Passageiros esperam 2h30 em fila de carros para embarcar no ferry boat em Salvador

Passageiros que estão de carro esperam cerca de 2h30 para embarcar no ferry boat, no Terminal de São Joaquim, em Salvador, desde a tarde desta quarta-feira (10). De acordo com a Internacional Travessias, que administra o transporte, o fluxo aumentou nesta tarde já por conta do feriado de 12 de outubro, na sexta-feira, quando é celebrado o Dia de Nossa Senhora Aparecida.

A fila para quem está de carro, por volta das 18h50, já estava na altura da Escola Landupho Alves, na Avenida Engenheiro Oscara Pontes, e causava lentidão no tráfego da via, segundo informou a Transalvador.

O fluxo intenso é para quem segue para a Ilha de Itaparica. No entanto, não há filas para pedestres. No Terminal de Bom Despacho, na ilha, o movimento é tranquilo, informou a Internacional Travessias.

No momento, o sistema funciona com cinco embarcações, Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Pinheiro, Rio Paranguaçu e Maria Bethânia, com saídas regulares a cada 1h e algumas viagens extras a cada 2h, de acordo com a empresa.

fonte: G1

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *