Conferências Livres dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itaparic

Estão confirmadas as datas para as Conferências Livres dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itaparica. As conferências acontecem em quatro etapas, nas comunidades do Centro, Amoreiras, Bom Despacho e Misericórdia, com a finalidade de estimular o debate e subsidiar as discussões da IV Conferência Municipal de Direito da Criança e do Adolescente.
Nas conferências livres, por região, serão identificados delegados que representarão suas regiões na IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, programada para 14 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h30, em local a ser confirmado.
A nossa IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente trará como tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento as Violências”.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itaparica – CMDCA reforça que, para garantir envolvimento espontâneo nas discussões, estão sendo preparadas abordagens lúdicas para motivar a participação direta de crianças e participantes de forma pedagógica nas conferências.

fonte: facebook/prefeituraitaparica

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *