Vitória e Figueirense ficam no empate

Nem para lá, nem para cá. O empate em 2 a 2 entre Vitória e Figueirense, em partida disputada na tarde deste sábado, no Barradão, não ajuda a nenhuma das equipes, que são adversárias diretas na luta contra o rebaixamento. Anselmo Ramon e Carleto, pelo Rubro-Negro, e Luís Ricardo e Odilávio, pelo time catarinense, anotaram os gols do confronto.

Primeiro tempo
O jogo era amarrado até os 33 minutos, com muitos erros de ambos os lados, até que o Vitória conseguiu uma boa descida pela direita e, após uma furada de Wesley, Anselmo Ramon abriu o placar. Só que a alegria do torcedor rubro-negro não durou muito, porque, dois minutos depois, o lateral Luís Ricardo aproveitou cobrança de escanteio para testar para o fundo das redes e igualar.

Segundo tempo
A etapa final ganhou em emoção, principalmente pelo gol do Figueirense, que passou na frente do placar aos 12 minutos, com um golaço de Odilávio. O Vitória se abateu, viu seu torcedor se irritar na arquibancada, e o time catarinense começou a controlar o jogo com muita tranquilidade. Só que, em jogada de contra-ataque, os donos da casa conseguiram um pênalti em jogada de Eron, que Thiago Carleto converteu.

O Vitória joga em casa novamente, desta vez contra o Brasil de Pelotas, na terça-feira. No mesmo dia, o Figueirense recebe o Vila Nova no Orlando Scarpelli.

O Vitória chegou a 37 pontos e segue na 15ª posição, com quatro pontos a mais que o Figueirense, que é o 17º colocado, abrindo a zona do rebaixamento.

fonte: GE

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *